sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Comunidade Evangélica da Zona Sul - Sua Palavra Me Faz Vencedor


Esta canção faz parte do álbum Ventos de Avivamento, da Comunidade Evangélica da Zona Sul. 

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

========================================

SUA PALAVRA ME FAZ VENCEDOR

O Senhor tem armado de força
O Seu povo ensinando a não recuar
Sustentando com Seu braço forte
Nada pode nos intimidar
O inimigo não tem mais o poder
E nem base legal para acusar

O Senhor adestrou minhas mãos para a guerra
E os meus braços quebraram um arco de bronze
Sua palavra me faz vencedor
Corajoso e conquistador
E eu levanto a Sua bandeira perante as nações

O Senhor qualifica o Seu povo
Estratégias pra lutar Ele dá
Faz o fraco tornar-se valente
E o menor um guerreiro capaz
O inimigo eu vou perseguir
Alcançar, abater, destruir

Produção executiva: MK Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário