quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Kleber Lucas - Verdadeiro Amor


Esta canção faz parte do álbum Meu Maior Prazer, do cantor Kleber Lucas.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­======

Cifra da música 


Verdadeiro Amor

Kleber Lucas

Compositor: kleber lucas

Tom: G
  
INTROD.: G D/F# Em D/F#

G                  C/G
Ainda que eu fale a Lingua do homens
D/F#                    G
ou mesmo a língua dos anjos
      Em    Bm   C9           G
Se eu não tiver amor, nada serei
 G                  C         D/F#      
Ainda que eu tenha tamanha fé
                         G  
Capaz de transportar os montes
      Em    Bm    C9          G
Se eu não tiver amor, nada serei
D/F#               Am 
Ainda que eu tenha todos os dons
D              G 
e saiba profetizar
      Em    Bm   C9          G           
Se eu não tiver amor, nada serei.
   C9    D       G   
O amor é dom de Deus
      C      B7  Em  D C9        G   Bm   
Se eu não tiver amor,    nada serei.
       Em        Bm 
O verdadeiro amor
         Em      Bm
Aquece o coração
      Em
Indefinido é o amor
   C                     D  
Razão bem maior que a razão

INSTRUM.: G D/F# Em Bm C9

(Ainda que eu tenha...)
   C9    D       G   
O amor é dom de Deus
       C    B7    Em  D C9 G  Bm
Se eu não tiver amor...
         Em        Bm
O verdadeiro amor
          Em        Bm
Aquece o coração
      Em
Indefinido é o amor
   C                     D 
Razão bem maior que a razão
 Bm              Em7
Três palavrinhas só
Bm           C7M 
Eu aprendi decor
Am7      C/D  D C/D D
Deus é amor
 Bm              Em7
Três palavrinhas só
Bm           C7M 
Eu aprendi decor
Am7      D
Deus é amor
         G  D/F# Em D/F# G
Deus é amor

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/kleber-lucas/verdadeiro-amor/

Produção exacutiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário