quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Christian Power Metal - Batalha Espiritual


BATALHA ESPIRITUAL

Lutar pela santidade
É nossa missão real
Com Deus a vitória é certa
Contra o reino do mal
Não é contra a carne ou sangue
Batalha espiritual
Contra os inimigos do Rei
Avante, ó povo de Deus
Em Ti, ó Senhor, espero
Deus meu, Tu me ouvirás
Eu clamo pela tua graça
E unção divinal também
Não me desampares, ó Deus
Seja minha salvação
Apressa-te em meu auxílio
Toma-me nas tuas mãos
Noite é passada e o dia, chegou ao fim
Rejeitem as obras da escuridão
Mas, revesti-vos de Cristo, nosso Senhor
E vistam as armas da graça de Deus

Letra e Música: Roberto Akira Taira
Arranjos: André Sales e Akira
Guitarras: Bruno Félix Ferreira
Vozes adicionais: Roberto Akira Taira
Produção do clipe: William Ferreira

Nenhum comentário :

Postar um comentário