sábado, 15 de agosto de 2015

Rayssa e Ravel - Levanta


Esta canção faz parte do álbum O Olhar de Deus, da dupla Rayssa E Ravel.


======================================

Cifra da música


Rayssa e Ravel

Levanta

Tom: A#
Intro: Gm Eb Bb D7
G
lha lá o anjo descendo para mover as águas
O Eb
E alguém ser curado e o primeiro que mergulhar
Cm Eb Am7
Na hora é sarado, eu sei, nunca vou conseguir
D7
É melhor desistir
Cm
as espera aí
M Eb
Tem um Homem aqui perguntando
F Gm
Se eu quero ficar são
é que eu posso ser curado
Mas com
o Am7
Se ninguém me dá a mão?
D7
Para que eu vá ao tanque
Gm G7
Mergulhar e ser restaurado
Cm
le está olhando pra mim
E Eb
O Seu olhar é diferente
Gm
Cheio de amor e de compaixão
spera um pouco, Ele está se afastando
E Am7
Eu não sei Sua intenção
D7
Não acredito
Gm F D7
Ele está me ordenando levantar
Gm Eb
evanta, levanta, levanta, levanta
L Bb
Levanta agora e anda
D7
Eu sou Jesus quem manda
Gm Eb
Levanta, levanta, levanta, levanta
Bb
Levanta agora e anda
D7
Eu Sou Jesus quem manda
Gm Eb Bb D7
Gm
hegou a sua vez
C Eb
Chegou a sua hora
Bb
Chegou o seu momento
D7
Chegou sua vitória
Gm
Levanta desse chão
Eb
Quem manda é o Senhor
Bb D7
Ninguém pode tomar a sua bênção
Gm Eb Bb D7
Sua vez chegou


Nenhum comentário :

Postar um comentário