quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bíblia para Crianças: A mulher do Apocalipse



Inspirado, João escreveu sobre aquilo que o Espírito Santo o fazia ver: 
"Vi um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, já para dar à luz. Vi também um grande dragão vermelho que, depois de varrer com sua cauda a terça parte das estrelas do céu e lançá-las sobre a terra, parou diante da mulher querendo lhe devorar o filho. Ela deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono." 
E João continua a escrever sua visão:
"Houve uma batalha no Céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão e os seus anjos. Miguel venceu o grande dragão, a antiga serpente chamada Diabo, e, satanás, que engana todo o mundo, foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."
"O diabo desceu à terra com grande raiva, sabendo que tinha pouco tempo. O dragão (que é o diabo) irou-se contra a mulher e armou uma guerra com o resto de sua descendência: os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo." (Ap 12,1--17)

Produção: TV Canção Nova