segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bianca Toledo - Misericórdia


A missionária Bianca Toledo grava Clipe da música Misericórdia, destaque em seu novo CD, que leva o título "Som da Cura" celebrando seu retorno a música depois de ter a voz desenganada pela ciência..

Mais uma história de milagre!! 

Letra e Música: Bianca Toledo
Produção musical: Emerson Pinheiro
Direção de Vídeo: NKG Filmes
Produção: Manuella Touma 
Make up: Micheli Pessoto

Cifra da música 


Bianca Toledo

Misericordia

Tom: A
Intro 2x: A C#m F#m A D E
A E/G# D A F#m E/G#
misericórdia hoje me esperava despertar
A A E/G# D A
A misericórdia hoje me olhava dormir
Bm F#m
o seu olhar era tão leve
E Bm A E/G#
E o seu olhar era tão puro e forte
F#m C#m
Decidido a me perdoar
D C#M
E me dar mais uma chance
Bm E4 E
De no centro da vontade de Deus eu ficar
Bm E/G# A F#m
la esqueceu tudo que eu fiz ontem
E Bm E/G# A F#m
Ela me vê com os olhos de Deus
Bm E/G# A F#m
Não desiste de mim mesmo me vendo assim
Bm
Não vê o que a vida me fez
D
Ela sabe os planos de Deus pra mim

Nenhum comentário :

Postar um comentário