segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Marcelo Nascimento - Vinde A Mim



Conheça os filmes gospel que vai passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html
Essa canção faz parte do álbum Hoje eu Sou Feliz, do cantor Marcelo Nascimento.

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=

Marcelo Nascimento

Vinde a Mim

Tom: G
G9         Am7          G9                  Am7         Bm7     E7/9- E7
Refletindo sobre minha vida, vi quanta coisa errada pratiquei
          Am7                     Dm7           G9
Foram marcas tão profundas que deixei em muitos corações
Am7       G9  C G/B
Então chorei,
     G9         Am7        G9
Com lágrimas nos olhos me desesperei
                Am7          Bm7      E7/9- E7
No fim na minha vida quase provoquei
           Am7               Bm7
Mas Jesus não deixou de perdoar
               Dm7                 G/13 G7/5+ C7+/9    G/B
Me mostrou que meus pecados levou sobre si
     Am7              D9
Ele disse: "Vinde a mim"
    Am7             D9                 G9   G9 Am7 G9 Am7 Bm7 D7
Ele disse: "Vinde a mim, pecador"
    G9                 Am7              G9
Um bem aventurado sei que hoje sou
                        Am7                     Bm7   E7/9- E7
A tristeza deu lugar a um grande amor
    Am7                                    Dm7
A alegria agora mora em meu viver
 G9     Am7      G9 C G/B
Nas coisas santas sinto prazer
         G9                    Am7          G9
Com brilho nos meus olhos hoje canto
                       Am7       Bm7 E7/9- E7
E toda essa tristeza teve fim,
 Am7  Bm7
Porque Ele não deixou de perdoar
               Dm7                  G/13 G7/5+ C7+/9    G/B
Me mostrou que meus pecados levou sobre si
    Am7                   D9
Ele disse: "Vinde a mim"
     G9                    C9  G/B
Ele disse: "Vinde a mim"
   Am7                   D9              G9
Ele disse: "Vinde a mim, pecador"

Cifra da música: http://www.cifraclub.com.br/marcelo-nascimento/vinde-mim/

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário