terça-feira, 18 de agosto de 2015

Daniel Araujo - INTIMIDADE


Seu comentário, curtida e compartilhamento são essenciais para o nosso trabalho! Deus abençoe! #Pax

Convide o Paxtorzão e suas ovelhas para o seu evento!
paxtorzao@gmail.com

Cifra da música


Daniel Araujo

Intimidade

Tom: G
G Em
No escuro do meu quarto tento ver a Tua luz
C G/B Am D
No silêncio da minha solidão quero ouvir a Tua voz
G Em
Te conto os meus erros frente ao meu desespero
C G/B Am D
Pois eu sei que o Teu amor lança fora todo o medo
Am G/B
Antes eu te conhecia só de ouvir falar
C G/B Dsus
Mas agora os meus olhos podem contemplar
G D/F# Em
Intimidade é o que preciso pra Te ouvir
C G/B Am D D/C
Ser Teu amigo, não apenas Te seguir
Bm E4 E
Voltar ao meu primeiro amor, desde a minha conversão
Am G/B C D
Não só Te dar o meu louvor, mas também meu coração
Interdúlio
C G C/E D
Direção de fotografia: Adriano Gomez
Câmeras: Adriano Gomez e Fernando Silveira
Violloncelo: Renato de Sá
Produção, teclado e arranjo: Kaê Nascimento (K Music)

Nenhum comentário :

Postar um comentário