segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Marcello Marano - Amor Real


Essa canção faz parte do álbum Filho de Deus, do cantor Marcello Marano.

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=
AMOR REAL

Por maus pedaços eu passei
Pensei que dava pra acertar
E encontrar nos sonhos o amor real

Só que a maior das ilusões
Machucou meu coração
E abriu feridas que o tempo fez fechar

Graças ao Senhor, que me viu sofrer
E me tomou pra Si
Pois Ele é o Amor Real

Deixo o coração 
Sempre em Tuas mãos, Senhor
E o que tiver de ser, será

Sempre quero ouvir
O som da Tua voz, Senhor
Que vem meu coração, cuidar

E a minha história coloriu
Pois tudo que eu queria ter
Cristo tinha pra me dar

Produção executiva: MK Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário