sábado, 15 de agosto de 2015

Novo Som - Por Um Segundo


Esta canção faz parte do álbum Vale a Pena Sonhar do grupo Novo Som.

==================================

Cifra da música


Novo Som

Por Um Segundo

Tom: C
C G
Foi só você partir,
Am G F
E ficar longe de mim, por um segundo,
Dm Am
que eu senti um vazio tão grande,
F G
Uma falta de você,
Am F
Do meu lado, de olhar em teus olhos,
C G
Desejar teu sorriso
Am F
De ouvir a tua voz a me dizer:
C G G7
-Que saudade de você
Refrão:
C G
ê se entende meu amor
V Am G
Sem você não posso mais viver
C G
Vê se entende minha dor
Am G
Na esperança de você chegar
Dm Am
Pode ouvir meu coração
F
Que não pára de bater
G
Enquanto você existir
C G
Foi só você partir,
Am G F
E ficar longe de mim, por um segundo,
Dm Am
Que eu senti um vazio tão grande,
F G
Uma falta de você,
Am F
Do meu lado, de olhar em teus olhos,
C G
Desejar teu sorriso
Am F
De ouvir a tua voz a me dizer:
C G G7
-Que saudade de você
Refrão:
C G
ê se entende meu amor
V Am G
Sem você não posso mais viver
C G
Vê se entende minha dor
Am G
Na esperança de você chegar
Dm Am
Pode ouvir meu coração
F
Que não pára de bater
G
Enquanto você existir
Am F G
Meu amor
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário