sábado, 13 de junho de 2015

Voices - Volta Pra Mim


Esta canção faz parte do álbum Corações Gratos, do Grupo Voices.

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=========

VOLTA PRA MIM 

Quando você me abandonou
Quanta saudade em mim deixou
Eu chorei
Sinto falta de você comigo aqui

Eu não te quero longe assim
Quero você perto de Mim
Não me canso de esperar
Só quero ver você voltar

Volta pra Mim, pro Meu amor
Já suportei tão grande dor
Eu te comprei, você é Meu
Volta pra Mim agora

Mesmo que o passado venha te acusar
Eu te quero como estás
Meu espírito te ajuda a colocar
Tua vida em Meu altar

O que passou, passou, pra trás ficou
Não vou lembrar jamais
Só quero te ajudar
Só quero ver você voltar

Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário