quarta-feira, 3 de junho de 2015

Stefhany Sousa - Fiel Adorador



Você já foi abandonado por um amigo e perseguido por causa da sua fé? 
Acantora Sthefhany Absoluta sim.


Stefhany Sousa já não é mais a mesma. Apesar de continuar linda, absoluta e Stefhany, hoje ela prefere outras alcunhas: Stefhany Absoluta, filha de Deus e filha do Rei.
Aos 23 anos, a ex-"Stefhany do Crossfox" completou sua transição para a carreira gospel e hoje está produzindo clipes de seu novo CD, "Stefhany Absoluta Filha do Rei".
Para quem não lembra, Stefhany estourou em 2009 com o clipe de "Eu sou Stefhany", uma versão brasileira de "A Thousand Miles" de Vanessa Carlton. Os versos, que ficaram gravados na cabeça de milhares de brasileiros, diziam "Eu sou linda / Absoluta / Eu sou Stefhany / No meu CrossFox / Eu vou sair / Vou dançar/ Me divertir / Não vou ficar mais te esperando / Pois agora eu sou demais". Relembre abaixo.



Segundo a cantora, a transição não se deu sem sofrimento. "Quando as pessoas aceitam a Jesus, é como se fossem drogados. Dão mais valor a um drogado do que a quem segue a Deus", desabafou a cantora.
Um dos problemas foi ter se sentido abandonada pelas pessoas que conheceu quando ascendeu à fama. Na época, a cantora participou de diversos programas de TV e chegou a ganhar um Crossfox no "Caldeirão do Huck" (já que o Crossfox do vídeo era emprestado de um amigo).
Segundo ela, famosos como Preta Gil se aproveitaram dos seus cinco minutos de fama e fizeram falsas promessas de amizade.
"Ela se passou por minha amiga, falou que era minha madrinha, mas só queria que eu aparecesse ao lado dela", disse sobre Preta. "Naquela época eu era inocente, então realmente acreditei que ela queria ser minha amiga. Eu tava conhecendo o mundo e fiquei meio traumatizada, né".
Mas não foi só Preta Gil que decepcionou a cantora. "Teve a Hebe Camargo. Quando eu fui no programa dela ela realmente disse que ia ser minha madrinha", lamentou Stefhany. "Como ela não teve tempo, não dá para saber, mas a Preta Gil teve todo o tempo", disse, referindo-se à morte da apresentadora em 2012.


CANAL OFICIAL DA CANTORA STEFHANY ABSOLUTA
Contato: (89) 99150707

Produção: RS Filmes
Letra: Sthefany Sousa 
Arranjos: Chagas Santos
Filmagem e edição: Roberto Borges
Assistente: Solange Borges
Maquiagem: Sthefany Sousa 
Atores: Raillany Alves, Márcio Silva e Abel Rodrigues

Nenhum comentário :

Postar um comentário