terça-feira, 30 de junho de 2015

PAXTORZÃO TV - NÃO GOSTO DE CRENTE


Um dos significados da igreja é "chamados" para fora. Na época da Bíblia os fariseus e doutores da lei eram religiosos, que sempre estavam prontos para saber quem ia para o céu ou quem ia para o inferno, e infelizmente hoje não é diferente. Andar com a pessoa é completamente diferente de amar a pessoa. Jesus frequentava festas e ou interagia com pessoas que não frequentavam uma igreja, e até o ladrão que estava na cruz do lado de Cristo, mesmo sem ser batizado, mesmo sem ter nenhum curso ou oração específica recebeu a resposta de que iria para o céu.
Observe o que Jesus diz em Mateus 7:22 - "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres?"
No verso 23: "Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci".

Essa é a GRAÇA!

Com todas as facilidades que o mundo de hoje nos oferece, podemos nos pegar negando a Cristo, não por medo da morte, mas pela ansiedade da vida... E você?
O que nos faz cristãos jamais será o que falamos, mas serão as nossas ações, não dentro de quatro paredes onde todos acreditam em uma coisa só, mas onde pessoas tão pecadoras e tão imerecedoras do céu quanto eu e você possam sentir o amor desse cara, que não era evangélico, mas é o próprio caminho que leva ao Pai! Não me envergonho do evangelho, mas às vezes, me envergonho de alguns evangélicos.


Seu comentário, curtida e compartilhamento são essenciais para o nosso trabalho! Deus abençoe! #Pax

Convide o Paxtorzão e suas ovelhas para o seu evento!
paxtorzao@gmail.com

Direção e roteiro: Daniel Araújo
Direção de fotografia: Adriano Gomez
Edição: Tom Anunes
Câmeras: Adriano Gomez e Tom Anunes
Making of: Fernando Silveira
Áudio direto: Thyago Emanuel
Assistente de produção: Marlon Morares
Maquiagem: Naty Porcel
Figurantes: Thiago Moraes, Tati Moraes, Fefuuh Beserra e Vanessa Beserra

Nenhum comentário :

Postar um comentário