terça-feira, 9 de junho de 2015

Rouge - Um Anjo Veio Me Falar



Cifra da música

Rouge

Um Anjo Veio Me Falar

Tom: A
Intro: F#m D E (A G#m) F#m D E E4 E

Solo:

E|---------------------------------------------------5-4-----------|
B|--7-7-7-5-5-3-5--5---0-2------7-7-5-5-3-5--7-5------------7-5----|
G|-----------------------------------------------------------------|
D|-----------------------------------------------------------------|
A|-----------------------------------------------------------------|
E|-----------------------------------------------------------------|


F#m D E A G#m F#m
Tão difícil entender o coração
   D E E4 E
E tantas vezes eu tentei
Riff 1:

E|----2--5-4-2-0-
B|---------------
G|---------------
D|---------------
A|---------------
E|---------------


F#m D E A
  Acredito numa história de amor
           Bm
Um sonho lindo, um sonho lindo
            E
Sei que vou viver

        A E/G# F#m
Um anjo veio me falar
           D
O amor chegou pra mim
 A E/G# F#m
Veio me mostrar
         D
O sonho não tem fim
   C# F#m Bm
e não importa quanto tempo vai passar
        E
Vou te esperar
    C# F#m Bm
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    D/E D A E (sem acordes)
Um anjo me falar (Um anjo me falar) (riff 1)

F#m D E A G#m F#m
Quantas vezes com um beijo eu sonhei
     D E E4 E
Um carinho que eu nunca senti (riff 1)
F#m D E A
Sei que um dia você vai estar aqui
           Bm
Num sonho lindo, num sonho lindo
          D/E E A
Nos seus braços é onde eu quero estar

        A E/G# F#m
Um anjo veio me falar
         D
O amor chegou pra mim
 A E/G# F#m
Veio me mostrar
         D
O sonho não tem fim
   C# F#m Bm
e não importa quanto tempo vai passar
        E
Vou te esperar
    C# F#m Bm
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
   E A
Um anjo me falar

G A F#m
Todo amor que eu sempre procurei
         D E
   Você veio me mostrar
 A E F#m
Eu sei você é meu anjo
                D
O amor que eu sempre sonhei
 A E F#m D
Eu sei você é meu anjo - anjo
    C# F#m Bm
e não importa quanto tempo vai passar
     E
Vou te esperar
    C# F#m Bm
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    E A
Um anjo me falar
        A E/G# F#m
Um anjo veio me falar
           D
O amor chegou pra mim
 A E/G# F#m
Veio me mostrar
         D
O sonho não tem fim
   C# F#m Bm
e não importa quanto tempo vai passar
        E
Vou te esperar
    C# F#m Bm
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi
    D/E D A
Um anjo me falar


Nenhum comentário :

Postar um comentário