sábado, 13 de junho de 2015

Voices - Por Toda Vida



Esta canção faz parte do álbum Por Toda Vida, do Grupo Voices.

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=========

Cifra da música 


Voices

Por toda Vida

Tom: A
(intro) E C#m A E/G# D/F# B E
E
uando eu te olhar assim,
Q C#m
Pode esperar de mim
A
A Declaração de amor mais linda
A/B B
Que você já pode ouvir
E
E quando Disser "Te amo"
C#m
Creia eu não te engano
A
E ainda é pouco pra expressar
A/B B
O amor que vou levar em mim
B/A G#m
Por toda vida
B
Que maior prova de amor eu posso te dar?
D
Pelo nosso amor eu vou orar
F#m A
Prometo edificar o nosso lar
A/B B
Enquanto eu respirar
B/A G#m
Por toda Vida
D A
Sabedoria, eu vou pedir a Deus
F#m G#m
E esse amor que você Vê nos olhos meus
C#/F
É Teu
F#m E/G#
Nunca vai acabar
F#m A A/B E
Vamos fazer durar por toda a vida



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário