terça-feira, 30 de junho de 2015

Anderson Freire - Deus Escolheu Você - Audiobless (#BênçãoDeOuvir)




Audiobless, bênção de ouvir, é um projeto da MK Editora em parceria com a MK Music que tem o objetivo de reunir testemunhos marcantes de nossos cantores no formato livro mais CD. Através desse projeto, você poderá ler e ouvir a história de seu artista preferido, seus sonhos, desafios, conquistas... E muito mais! Será como uma conversa entre amigos.

Anderson Freire, que é um exemplo extraordinário de superação e fé, será o primeiro a compartilhar os momentos mais marcantes de sua vida e ministério conosco através desse projeto abençoado.

Desde menino, aprendeu a vencer desafios, valorizar a vida. Ele conseguiu transformar as dificuldades em motivação para adorar a Deus. Nem as lutas mais duras o impediram de acreditar que uma janela de bênçãos lhe seria aberta.

O sonho de se tornar um grande cantor e compositor foi marcado por uma profecia que se cumpriu de forma impressionante. Deus foi fiel em cada palavra... Hoje, suas canções alcançam multidões, transformando vidas, revelando o amor de Deus.

Mas seu chamado vai muito além da música. Anderson tem como propósito de vida abençoar aqueles que mais precisam, por isso sempre visita presídios e hospitais. O carinho que tem pelo próximo é contagiante.

O nascimento de seu filho, Gustavo, é a expressão perfeita do milagre de Deus. Realmente, aprendemos que o impossível pode ser conquistado pela fé.

E você sabe como Anderson Freire foi inspirado para compor a música Raridade?

As revelações deste livro vão impactar sua vida para sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário