quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eyshila - Quando Lembro


Esta canção pertence ao álbum "Mais Doce que o Mel", da cantora Eyshila.


========================================­=========

Cifra da música


Eyshila

Quando Lembro

Tom: G
( G C G Cm )
G C
uando lembro do deserto que passei
Q D B7
Ah! Se não fosse Deus
D
Com Sua bênção sobre mim,
C B7
Os meus adversários teriam triunfado
Em D C
E a minha alma presa pelos homens
Am
Pressões demais,
C
Pressões ruins,
D
Pressões pra me arrasar e me fazer sofrer
G
as quando eu orei, Cristo me ouviu
M B7
Quando eu chorei, Ele me ajudou
C D
Quando eu disse: "Deus o que aconteceu?"
G
A glória do Senhor veio sobre mim,
B7
Fez meu ser inteiro estremecer
C D
Ele disse: "Filho, Eu Sou fiel"
G F Am D )
(
Em F Am D )
(
G
Quando orei, quando eu orei,
F
Quando orei, quando eu orei,
C
Quando eu disse: "Deus o que aconteceu?"
G
Quando orei, quando eu orei,
F
Quando orei, quando eu orei,
C D
Ele disse: "Filho, Eu Sou fiel, fiel"
Am
le é Fiel para curar
E G Bm
Ele é Fiel para libertar,
C
Ele não vai te abandonar,
E
Ele é Fiel, fiel!
Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/eyshila/quando-lembro/




Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário