sábado, 2 de março de 2019

Sarah Farias - Só Quem Tem Raiz

https://www.amazon.com.br/s?k=a%2Bhist%C3%B3ria%2Bdos%2Bfilmes%2Bcrist%C3%A3o%2Bno%2BBrasil&i=digital-text&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss


Esta música gospel faz parte do álbum "Renovo", da cantora Sarah Farias.

SÓ QUEM TEM RAIZ Nada é por acaso, nada é em vão Na vida com Deus tudo tem uma razão Cada vale que eu atravessei Cada deserto que eu sobrevivi trouxe um bem para mim Olhando de fora ninguém ia ver Mas com o tempo deu pra perceber, minha raiz cresceu E os ventos sopraram, cada vez mais fortes E, ainda assim, eu prevaleci Só quem tem raiz, suporta o que eu suportei Só quem tem raiz, aguenta chorar o que eu chorei E ainda adorar como se nada tivesse acontecido E ainda adorar, adorar, até o dia raiar, até o dia raiar Quando fui ferido, machucado, minha raiz cresceu Quando perseguido, caluniado, minha raiz cresceu Quando perdoei e esqueci, minha raiz cresceu Quando ajoelhei e Te busquei, minha raiz cresceu Autora: Sarah Farias

Nenhum comentário :

Postar um comentário