quarta-feira, 13 de março de 2019

GRUPO CONTRASTES - VINDE A MIM




Você que tem algum problema de saúde, no casamento, com os filhos, com a família, que essa canção possa vir ao encontro com o seu coração e possa suprir a dor que você sente

 No mundo em que vivemos, Muitos lutam pela paz Em busca de esperança que o mundo não lhes traz O fardo é tão pesado, Tão difícil de levar São almas tão cansadas e sem força pra lutar. A herança do pecado trouxe medo e solidão Pessoas vivem tristes, sem amor e compreensão, Mas temos a certeza de que em Deus podemos ter Descanso e segurança que ele pode oferecer. Coro: Vinde a mim os que cansados estão e alivio encontrareis Sou humilde e puro de coração, minha paz Eu vos darei Vinde a Mim os teus fardos levarei Vinde a mim e descanso encontrareis. Quem clama por socorro e auxilio do bom Deus Se entregando a Ele e O buscando em oração Seu amor sempre alcança quem com fé se humilhar Seu amor sempre alcança quem com fé se entrega. A alegria encontrarás, se em Cristo buscar libertação Curarei a tua dor e te farei um vencedor Alegria terás em mim, curarei a tua dor enfim O meu jugo é suave, O meu fardo é leve Estarei contigo onde for.

Nenhum comentário :

Postar um comentário