terça-feira, 12 de março de 2019

Netto - Coragem




Letra - Coragem Nem sei por onde começar Estou sem forças pra continuar Sinto que pra mim acabou A esperança se findou O medo insiste em me cercar Fecho os olhos, nem consigo mais sonhar Já não sei mais quem eu sou O meu espelho se quebrou Me ensine a descansar Em meio ao furacão Saber que posso Te encontrar Sem Ti eu nada sou O Teu amor me alcançou Sei bem por onde começar Quando estiver fraco, forte estará Escute a minha voz dizendo assim: Filho, confia em mim Coragem, vai passar O maior milagre está em esperar Quando for difícil confiar Se lembre, com você vou estar Pode descansar Em meio ao furacão Você vai Me encontrar Nada muda quem Eu sou O Meu amor te alcançou ___ Ficha Técnica: Direção: Pedro Itaboray Operadores de câmera: Gabriel Ferrer e Pedro Itaboray Assistente de Produção: Cenira Chagas Edição: Pedro Itaboray Direção de Arte: Beatriz Trentino Produção Musical: Bruno Santos Mix: Jody Bocci Violão e Teclado: Bruno Santos ___ Tendo uma forte ligação com a música desde novo, o cantor e ministro gospel, Netto iniciou sua caminhada na música quando percebeu que na internet era possível cantar seu louvor: a verdade e o amor de Deus para milhares de pessoas. Tendo essa percepção, o ministro criou seu canal no YouTube e além de cantar versões de músicas de vários artistas como Gabriel Guedes, Isaias Saad, Fernandinho, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo começou também a gravar mensagens, vlogs e devocionais para o público jovem a quem ele ganhou atenção. Netto ___

Nenhum comentário :

Postar um comentário