sábado, 16 de março de 2019

Missão Harpa - A FACE ADORADA DE JESUS




A face adorada de Jesus - Hino 304 - Missão harpa! Instagram: https://www.instagram.com/missaoharpa Facebook: https://www.facebook.com/MissaoHarpa Desprezando toda a dor eu vou a cantar, E o Calvário, ao pecador, sempre apontar; Flechas transpassaram-me, padeci gran dor; Mas Jesus, minha luz, fez-me vencedor. A face adorada de Jesus verei, Com a grei amada, no céu estarei, Na mansão dourada, hinos vou cantar A Jesus, minha luz, que me quis salvar! Pode a noite escura ser no servir Jesus, Mas clamando, com poder, brilhará a luz; Podem os laços de Satã, todos me cercar, Mas Jesus, pela cruz, faz-me triunfar! Quando estou a contemplar a montanha além, Onde a luta a governar, 'stá Jesus também, Que estende a Sua mão sobre nós dali; Sei assim, que por mim, Cristo vela aqui. Se entre as ondas estou sem luz, quase a perecer, Meu piloto é Jesus, pode me valer: O meu barco guia bem pelo bravo mar, Sim, Jesus me conduz, posso sossegar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário