terça-feira, 5 de março de 2019

Diante do Trono - Eu Só Posso Imaginar

https://www.amazon.com.br/s?k=a%2Bhist%C3%B3ria%2Bdos%2Bfilmes%2Bcrist%C3%A3o%2Bno%2BBrasil&i=digital-text&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss



NÃO PERCA A ESTREIA NACIONAL 31 DE MAIO NOS CINEMAS! Eu Só Posso Imaginar (I Can Only Imagine) é uma lembrança emocionante do poder do perdão. Com base na história da vida real de Bart Millard, da MercyMe, I Can Only Imagine ilustra de forma bela que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus - ou de um lar eterno no céu. " Ana Paula Valadão (Diante do Trono) foi convidada para dar voz a versão da canção em Português, especialmente para a campanha de lançamento do filme no Brasil. O que você vê neste vídeo é o resultado da parceria da Paris Filmes, Diante do Trono e 360 WayUp. Curta a página e saiba mais: https://www.instagram.com/eusopossoim... https://www.facebook.com/EuSoPossoIma... --- LETRA: Eu Só Posso Imaginar Eu só posso imaginar como, então, será quando ao Teu lado eu andar Eu só posso imaginar o que sentirei quando eu tocar a face do meu Rei Eu só posso imaginar Cercado por Tua glória, o que eu vou sentir? Será que eu vou dançar, ou de joelhos vou cair? Vou gritar em Tua presença, ou em silêncio vou ficar? Cantarei aleluia? Será que vou conseguir falar? Eu só posso imaginar (2x) Eu só posso imaginar, e o dia vai chegar, diante do Senhor vou me encontrar Eu só posso imaginar que prazer será, com os anjos pra sempre a Te exaltar Eu só posso imaginar ---- I Can Only Imagine I Can Only Imagine I can only imagine What it will be like When I walk By Your side I can only imagine What my eyes will see When Your face Is before me I can only imagine Surrounded by Your glory, what will my heart feel Will I dance for You Jesus or in awe of You be still Will I stand in Your presence or to my knees will I fall Will I sing hallelujah, will I be able to speak at all I can only imagine I can only imagine When that day comes And I find myself Standing in the Son I can only imagine When all I will do Is forever Forever worship You I can only imagine I can only imagine I can only imagine When all I will do Is forever, forever worship You --- O Diante do Trono é um dos mais conhecidos nomes da música cristã brasileira. Fundado em 1997, ele conta hoje com mais de 40 CDs lançados e mais de 10 milhões de discos vendidos, o ministério é liderado pela pastora Ana Paula Valadão Bessa, fundadora deste e compositora da maioria das canções gravadas. Desde sua criação, o Diante do Trono tem a missão de “vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade a amor”. Além da série Diante do Trono, com 17 de CDs e DVDs lançados, entre eles: A Canção Do Amor, Águas Purificadoras, Ainda Existe Uma Cruz, Aleluia, Creio, Deus Reina, Diante Do Trono, Esperança, Exaltado, Gloria, A Deus (Gateway), Imersão, Príncipe Da Paz, Quero Me Apaixonar, Sol Da Justiça, Tetelestai, Tu Reinas, Tua Visão. Há também a série Crianças Diante do Trono com 10 discos e 9 DVDs: “Crianças DT”, “Amigo de Deus”, “Quem é Jesus ?" , etc. A banda foi indicada ao “Grammy Latino”, em 2012, na categoria “Melhor álbum Cristão de Língua Portuguesa” com o álbum “Sol da Justiça”, gravado ao vivo em Natal/RN. Além disso, de acordo com ranking da Billboard Brasil Gospel, o Diante do Trono figurou com três canções entre as mais tocadas no Brasil em 2013: “Creio”, “Canta Minh’alma” e “Me Ama”. Várias canções marcaram a igreja brasileira e a história da música gospel entre elas: “ Ele me ama”, “ Canção do Apocalipse”, “ Nos Braços do Pai” , ”Preciso de Ti”, “Coração igual ao Teu”, “Quero subir”, “Eis me aqui”, “Manancial”, “Águas Purificadoras”, “ O cheiro das águas”, “A vitória da cruz”, “Tetelestai”, “Muralhas”, “ Pra sempre Teu”, “ A batalha é do Senhor”, e várias outras. Um dos marcos na história do Diante do Trono é a realização do Congresso Diante do Trono que Ana Valadão Bessa organiza juntamente com seu esposo, o Pastor Gustavo Bessa. Realizado sempre durante o feriado da Semana Santa o “Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missões Diante do Trono” – antigo “Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono” – já teve 18 edições realizadas. Conheça mais o Diante do Trono acessando as redes sociais do DTOficial

Nenhum comentário :

Postar um comentário