sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Átrios do Rei - SOU DA BAHIA


Baixe aqui nosso cd completo: http://palcomp3.com/atriosdorei/

Aí galera de Cristo, letra da música " Sou da Bahia"! Nos ajude a espalhar pelo Brasil, esse lindo clipe, dessa linda música, que louva ao Senhor, pela sua criação e por essa terra maravilhosa!

Eu sou da Bahia, coisa boa, terra linda de meu Deus!
Eu tô de boa na lagoa, bote fé, tô no abaeté.
É muito lindo o pôr do sol, lá na barra, no farol.
E bem cedinho logo de manhã, eu vou orar na praia de Itapoan.
Por sua criação, quero te agradecer, eu quero te louvar,com todo o meu ser.
Eu vou te louvar, Senhor, junto com minha galera, todo mundo vai louvando assim:
Passinho pra frente, passinho pra trás, eu te ensinar como é que se faz, mãozinha pra cima, na palma da mão, pro lado , pro outro , derrama a unção! 

WWW,ATRIOSDOREI.COM.BR

Compositor: Ramon Costa
Produtora: JV Vídeo
Direção artística: Vitrini Bahia
Editor: Joilson Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário