segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eyshila - Assim é o Amor


Esta canção faz parte do álbum Tira-me do Vale da cantora Eyshila

========================================­=====
ASSIM É O AMOR

E assim vos mostro um caminho melhor
Ainda que eu fale a língua dos anjos
Ou que eu distribua os meus bens para alguém
Se não tiver amor

Ainda que eu mude a minha vida ou que for
Conquistando o mundo e até as estrelas
Ou brilho do universo em mim
Se não tiver amor

Ele não busca os seus interesses
Não arde em ciúmes
Esse é o amor
Tudo suporta, crê e padece
O amor é benigno
Ele jamais falhará

Todo o que não ama
Não conhece a Deus
Não sabe o que é justo
Não sente carinho
Todo coração que não viver do amor
Não sorrirá feliz

A mulher ou o homem
Que olhar pra Jesus
Terá virtude pra ser diferente
Será melhor andar com Ele na luz
Vivendo por amor


Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário