segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Danielle Rizzutti - Pronto pra ver o Senhor



Para mais informações, acesse: http://www.gracamusic.com.br

Cifra da música 


Pronto Pra Ver o Senhor

Danielle Rizzutti
Compositor: Missionario R R Soares

Tom: E
Intro:  E    B    C#m  A  E  B  C#m  A

  E                 B
Quando eu acordo, tomo o meu café
C#m            A
Eu agradeço a Deus
E                    B
Haja o que houver, onde eu estiver
C#m            A
Eu agradeço a Deus
   G#7                  C#m
E saio e vou à rua, Ele vê o meu  andar
G#7                            C#m
Se encontro barreiras, Ele me ensina a passar
F#7                     B
Deus está comigo, Ele guia o meu caminhar

           A                 E
Eu estou pronto pra ver o Senhor
          B                  C#m
Vai ser lindo quando o encontrar
           A                  E             REFRÃO   2 X
Eu estou pronto pra ver o Senhor
         B              C#m
Ele em breve virá me buscar
     A     B           A     F#m      A      B
Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah!Ahhhhhh!     Ah!    Ah!

E                 B
Entro na igreja, canto um louvor
C#m            A
Eu agradeço a Deus
E                 B
Clamo em oração, sinto a comunhão
C#m            A
Eu agradeço a Deus
G#7                    C#m
Sinto o poder, sinto a paz no coração
G#7                    C#m
Ele habita em mim, ele é meu galardão
F#7                         B
Sinto em minha vida, a sua luz, a sua unção

REFRÃO:
           A                 E
Eu estou pronto pra ver o Senhor

          B                  C#m
Vai ser lindo quando eu encontrar
           A                 E            REFRÃO   2 X
Eu estou pronto pra ver o Senhor
         B              C#m
Ele em breve virá me buscar
     A      B         A      F#m      A      B
Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah!Ahhhhhh!    Ah!    Ah!

A
De joelhos diante do altar
A
Para o seu nome adorar
A Viver sem ele é ver o mar secar A B Pois sem o Senhor não dá, não dá, não dá REFRÃO: A E Eu estou pronto pra ver o Senhor B C#m Vai ser lindo quando o encontrar A E REFRÃO 2X Eu estou pronto pra ver o Senhor B C#m Ele em breve virá me buscar A B A F#m A E Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah!Ah!Ahhhhhhhhhhh! Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/danielle-rizzutti/pronto-pra-ver-o-senhor/ Gravadora: Graça Music Direção: PC Junior e Bruno Athaydes

Nenhum comentário :

Postar um comentário