sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Jorginho de Xerém - Homem De Nazaré


Esta canção faz parte do CD Grande é a Vitória, do cantor Jorginho de Xerém.

Acesse o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/
=======================================
HOMEM DE NAZARÉ

Outro dia me senti tão só
Com o peso da cruz
O dia tornou-se noite e a lua não deu sua luz
Procurei um ombro amigo pra desabafar
Mas infelizmente não consegui achar
Pensei, vou seguir sozinho
Eu tenho que tentar
Foi quando no temporal ouvi uma voz a me dizer
Se a luta é tão grande, sozinho não vai vencer

Como uma andorinha voando sozinha
Não faz verão, como um barco a deriva
Sendo açoitado pelos vendavais
Assim é a nossa vida
Quando vem a luta nos falta fé
Neste momento gritamos:
Socorre-me "Homem de Nazaré"

Tu pensas seguir sozinho
Com o peso da tua cruz
Cristo verdadeiro amigo está a lhe dizer
Se a luta for tão grande
Sozinho não vais vencer

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário