sábado, 14 de fevereiro de 2015

AzoRap - Salvo feat. Trio Shamir


O Azorap é um projeto do Fala Sério Varão, grupo este que desde 2011 vem lutando em prol da verdade, do genuíno evangelho, e agora continua essa luta também através do RAP.

AzoRap feat. Trio Shamir 
Música: Salvo
Letra: Thiago N. Fonseca 
Produção Musical: Lp Stúdio
Direção de Filmagem: Pião Produções
Edição: Pião Produções

Letra:
Vida Eterna, oh quão belo e precioso dom,
Não alcançado por minha justiça, nem por que eu era bom/
Eu não buscava a Jesus, Ele quem me chamou,
Eu estava perdido quando Ele me encontrou/

Estava morto em meus delitos e pecados,
Sem Deus no mundo, sem esperança, condenado/
Mas quando o Filho de Deus se revelou a mim,
Não resisti, reconheci e prostrado eu me vi/

E o que antes estava morto Ele vivificou,
Em meu espírito desolado Ele enfim habitou/
Pela fé eu vi a luz em meio à escuridão,
Não por mim, mas em Cristo encontrei salvação/

Maravilhosa graça, favor imerecido,
Deus se deu ao homem através do Seu Filho/
Não serei, pois já fui, está consumado,
Pela cruz, por amor, eternamente salvo/

Refrão:
Salvo, com Seu sangue me comprou,
Salvo, meu espírito regenerou/
Salvo, já não há condenação,
A Salvação está em suas mãos/
Quando o mortal aqui for revestido de glória,
Onde estará oh morte a tua vitória/
Onde estará me diz, o teu aguilhão,
Eu estou em Cristo e já não há condenação/

Das mãos de Cristo ninguém pode arrebatar,
A ovelha pela qual deu a vida para salvar/
Bendito seja o Cordeiro (Glória a Deus),
Não foi porque o amei, Ele quem amou primeiro/

Se depende-se de mim, não seria possível,
Me fio no Soberano e em Seu livre-arbítrio/
Salvo não pelas obras, não pelo bem que eu fiz,
Foi por misericórdia, pois assim Ele quis/

Das trevas para a luz, da morte para vida,
O sangue do próprio Deus pagou a minha dívida/
Antes que houvesse mundo e os dias princípio,
Deus me amou, me escolheu, e hoje me chama de filho/

Refrão:
Salvo, com Seu sangue me comprou,
Salvo, meu espírito regenerou/
Salvo, já não há condenação,
A Salvação está em suas mãos/

Refrão final:
Salvo, toda a dívida foi paga,
Salvo, não por obras pela graça/
Salvo, seu Espírito é o meu penhor,
Incondicionalmente me salvou por amor/

Acesse a página do Azorap no Facebook: https://www.facebook.com/projetoazorap?fref=ts

Baixe as músicas do AzoRap no link abaixo:

Conheça a página da Pião Produções:

Direção de filmagem e Edição: Pião Produções
Produção Musical: LP Stúdio

Nenhum comentário :

Postar um comentário