sábado, 7 de fevereiro de 2015

Paulo Francisco e Domicio - Já Me Decidi


Esta canção faz parte do álbum Somos Um Plano de Deus, da dupla Paulo Francisco e Domício. 

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/

========================================­=
JÁ ME DECIDI

Por muito tempo eu vivi na escuridão
Minha vida era só de solidão
Sem saber onde ir, foi assim me perdi
Enganado pelo próprio coração

Por momentos de tristezas e de dor
Eu vivi nas garras do vil tentador
Mas a voz eu ouvi, então me decidi
Dei minha vida para Cristo e me salvou

Agora eu sei que sou bem mais feliz
Já deixei o mundo com os seus ardis
Eu já me decidi e atrás não volto mais
Hoje sim eu tenho a verdadeira paz

Hoje eu tenho a vida que eu sempre quis
Eu que era um jovem muito infeliz
Mas os caminhos meus estão nas mãos de Deus
Ele tem do meu viver a direção

E é por isso que eu não posso mais parar
E pelos lugares onde eu passar
Vou dizer que Jesus é a verdadeira luz
E só Ele é quem pode nos salvar

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário