terça-feira, 18 de agosto de 2015

Raquel Mello - Minha Gratidão



Esta canção faz parte do álbum Minha Gratidão, da cantora Raquel Mello. 

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/
==================================

Cifra da música 


Raquel Mello

Minha Gratidão

Tom: G
Intro: Em D A Bm Em Am Cm G A B E Cm G
G
ão tantas bencãos
S Em C
Tantos motivos que o meu coracão
D/F# G
Não consegue guardar tantos milagres
Em C
E livramentos que tu,
G/B
Grande deus
Am D
Realizaste em mim
Em D C G/B
Precisaria de mais que um noite
Am D
Mais que uma madrugada atè pra te dizer
C D G
endo gracas a ti
R B
Gracas a ti
Em Bm G7
Meu coracão agradece por tudo que fizeste
C Bm Am D G
Eu louvo o teu nome e sempre dou gracas a ti
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário