segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Kleber Lucas - Deus Cuida De Mim


Esta canção faz parte do álbum Meu Maior Prazer do cantor Kleber Lucas.

========================================­=

Cifra da música 


Kleber Lucas

Deus Cuida de Mim

Tom: G
(intro) C#9 D#/C# Cm7 Fm Bbm7 C#/D# C#/G# G#9
G#9 D#/G
u preciso aprender um pouco aqui
E Fm7 Fm7/D#
Eu preciso aprender um pouco ali
C# Bbm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# D#6 D#
Porque Ele é quem cuida de mim.
G#
Se uma porta se fecha aqui
Cm7 C#
Outras portas se abrem ali
G#/C Fm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# Bbm7 Fm
Porque Ele é quem cuida de mim
C# C#/D# G#
Deus cuida de mim.
C#/D# G# C#
Deus cuida de mim na sombra das
G#/C
suas asas
Fm7 C Fm
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
C# G#/C
E não ando sozinho não estou sozinho,
Bbm Bbm/G# D#
Pois sei: Deus cuida de mim.
C#/D# G# C#
Deus cuida de mim na sombra das
G#/C
suas asas
Fm7 C Fm
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
C# G#/C
E não ando sozinho não estou sozinho,
Bbm C# D#4/7/9 G#
Pois sei: Deus cuida de mim.
G#9 D#/G
Se na vida não tenho direção
Fm7 Fm7/D#
E preciso tomar uma decisão
C# Bbm
Eu sei que existe alguém que me ama
C# D#6 D#
Ele quer me dar a mão.
G#
Se uma porta se fecha aqui
Cm7 C#
Outras portas se abrem ali
G#/C Fm
Eu preciso aprender mais de Deus
C# Bbm7 Fm
Porque Ele é quem cuida de mim
C# C#/D# G#
Deus cuida de mim.
(versão 2)
C D/C Bm7 Em7 Am7 D7/4 D7 C/G G
(intro)
G9 D/F#
u preciso aprender um pouco aqui
E Em7
Eu preciso aprender um pouco ali
C Am7
Eu preciso aprender mais de Deus
C D4 D
Porque Ele é quem cuida de mim.
G9
e uma porta se fecha aqui
S Bm7 C9
Outras portas se abrem ali
G/B E7 Em7
Eu preciso aprender mais de Deus
Am7 D/F# Em7
Porque Ele é quem cuida de mim
D/F# Em7
Deus cuida de mim.
D/F# G C
eus cuida de mim na sombra das
D G/B
suas asas
Em7 B/D# Em
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
C G/B
E não ando sozinho não estou sozinho,
Am7 Am/G D C/E
1º: Pois sei: Deus cuida de mim.
Am7 D7 G C/D
2º: Pois sei: Deus cuida de mim
Gadd9 D/F#
e na vida não tenho direção
S Em7 C
E preciso decisão
G/B Em7
Eu sei que existe alguém que me ama
Am7 D4 D
Ele quer me dar a mão.
G
e uma porta se fecha aqui
S Bm7 C9
Outras portas se abrem ali
G/B Em7
Eu preciso aprender mais de Deus
Am7 D/F# Em7
Porque Ele é quem cuida de mim
C D G9 C/E
Deus cuida de mim.
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário