quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cleuber Faquine - Orgulho de Ser Cristão


Cleuber Faquine - Orgulho de Ser Cristão (CLIPE OFICIAL)

Cifra da música 


Cleuber Faquine

Orgulho de Ser Cristão

Tom: D# (com acordes na forma de E)Afinação: Eb Ab Db Gb Bb Eb
E B
Tristezas desta vida
C#m G#m A G#m
Angustias sempre tentam me fazer parar
F#m B
Dizendo que a igreja não e meu lugar
E B
Ofertas de amizades
C#m G#m A G#m
Que zombam da santidade vinda do altar
F#M B
Criticando minha forma de viver não dá
A
Mais firme estou bem certo
Am
Meu Deus esta por perto
G#m
Não vou me iludir
C#m
Pois o melhor esta por vir
F#m
É Deus me diz agora
A B A G#m B
Nada no mundo vai me fazer parar
A B C#m
Tenho orgulho de ser cristão na minha geração
A B C#m
Estou certo bem seguro e não abro mão
A B C#m
Foi o senhor quem semeou bem no meu coração
A
Jesus é o caminho
B E
Andai por ele e vivereis!
B C#m
Ye ye ê ê
G#m A G#m F#m B
Ye ye ê ê
Em
Eu sou adorador e eu nasci pra te adorar, mais as lutas desta vida querem me fazer parar, porem insisto e
ersisto e permaneço na fé, fazendo sempre a vontade tudo que o meu deus quer, eu sei na caminhada vai ser
p
sim não corro atrás de bênçãos mais elas a traz de mim, minha alegria maior é andar do seu lado, é saber que
a s
E B C#m G#m
or ti sou sempre muito amado, tenho orgulho de dizer que eu sou cristão, e poder ser um espelho pra minha
pgeração.
A G#m F#m B
geração de adoradores que venceu o pecado geração que venceu a as investidas do diabo yeah
E B C#m G#m A
geração que não tem medo e que solta à voz, estamos no mundo mais o mundo não esta em nos, eu tenho orgulho de
dizer e não abro mão, eu tenho orgulho de ser cristão na minha geração
Produção: I9 Filmes
Direção: Lucas Luiz

Nenhum comentário :

Postar um comentário