segunda-feira, 22 de abril de 2019

Espetáculo “A Paixão de Cristo” teve atuação de atores Santos dos Últimos e Globais!

 
  Anualmente a cidade de Floriano, no Piauí, recebe milhares de turistas ansiosos pelo espetáculo da Paixão de Cristo. Neste ano o público superou o do ano passado que foi mais de 10 mil pessoas e cerca de 350 atores, entre globais, locais e figurantes da cidade e região. As apresentações aconteceram nos dias 19 e 20 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica.
  Neste ano, a Paixão de Cristo em Floriano contou com nomes como Sérgio Marone, Danni Suzuki e Paulo Betti, que interpretaram, respectivamente, Herodes, Salomé e Pilatos. Além desses, importantes atores regionais também se apresentaram, são eles: Edson Oliveira, que fez o papel de Jesus;Nilson Ferreira , que interpretou Caifáz e Fagner Penha, que deu vida a Anás. A direção do Espetáculo é de Alisson Rocha, que disse :

“Acreditamos no talento do Piauí! Quem veio assistir a encenação este ano, entre muitos outros atrativos, puderam se encantar com o elenco local, com a prata da casa.” 

Ator Fagner e Edson Oliveira

   Fagner Penha é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e durante os intervalos de uma apresentação e outra, entregou exemplares do Livro de Mórmon a amigos atores do elenco da Paixão de Cristo.
  Fagner disse: Como Santos Últimos Dias me sinto responsável de compartilhar o evangelho, e me sinto grato, pela oportunidade de fazer esse espetáculo, contando a história dos últimos dias do ministério pessoal de Jesus Cristo no oriente médio! Anseio também que, a exemplo de outros países (Estados Unidos e México,)possamos também aqui no Brasil, fazer espetáculos
contando as histórias do ministério do Salvador Jesus Cristo nas Américas, ao povo néfita!
  Edson Oliveira(Jesus) disse que havia a pouco tempo, terminado de estudar os Testemunhas de Jeová e antes mesmo de receber O Livro de Mórmon, havia estipulado estudar os “Mórmons”. E que este presente só veio a calhar para o estudo que desejava!!

Foto: Atriz Dani Suzuki,com o ator Fagner Penha e sua filha Sofia Cristine.
   A atriz Dani Suzuki ao receber o presente, agradeceu pelo Livro de Mórmon e disse que a um ano atrás havia iniciado a leitura da Bíblia, por iniciativa própria, agora queria ler O Livro de Mórmon!
  Fez diversas perguntas sobre o Livro e sobre o trabalho dos membros no Brasil e lembrou de uma grande obra que está sendo realizado no Rio de Janeiro, referindo-se ao Templo do Rio de janeiro.
O espetáculo teve grande repercussão nacionalmente! Veja as fotos e matérias dos principais telejornais do Brasil! Fotos:Francisco F. Gondim





















5 comentários :

  1. Fagner Penha excelente ator, pai, esposo e amigo. Uma de suas marcas é ser um eterno MISSIONÁRIO compartilhando o Evangelho de Jesus Cristo com todos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fagner Penha muito dedicado em tudo que faz,o sucesso é inevitável!By Allen Gibby

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a honra de atuar com ele e sentir sua energia no palco, é um ator de grande entrega...generosicimo!Luís Veldman

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a todos pela mensagens... vocês são tops! Muito bom tê-los na minha vida!

      Excluir