sábado, 13 de abril de 2019

Bruna Karla - Deus Grandão




Este lançamento gospel é um single infantil da cantora Bruna Karla.

DEUS GRANDÃO Você sabe o tamanho de uma semente? Pequenininha! Você sabe o tamanho de uma árvore? É bem grandona! Você sabia que um dia a árvore morou em uma semente? Você sabia que a semente parece muito com a gente? É, eu vou explicar... Você planta uma sementinha Rega ela com muita aguinha E ela cresce, cresce, cresce, cresce Cresce, cresce cresce, cresce muito... Eu sou uma pequena semente Que carrega um Deus grandão dentro de mim Eu sou pequenininho-inho-inho-inho Mas tenho um Deus grandão-ão-ão-ão Autor: Pr. Lucas ========================================= CLIPE DEUS GRANDÃO - BRUNA KARLA Direção Geral: Marina de Oliveira Direção de Vídeo: Felipe Arcanjo Produção: Carla Malafaia Decorador: Márcio Bernardes Iluminador: Vagner Pitangui Assistentes: Tiago Marques e Ronaldo Santana Câmera: Brandon Barcellos Produção Infantil: Jaqueline Macedo e Carol Macedo Montagem e Finalização: Miracle Studios

Nenhum comentário :

Postar um comentário