quarta-feira, 17 de abril de 2019

Suzana Siva - Dar Glória na Prova




Ficha técnica: Gravado no GravinAZ Studio (@gravinazstudio) entre Janeiro e Março de 2019 por Thiago Azevedo Produção executiva: Suzana Silva Produção Musical: Thiago Azevedo (81) 98819-0103 @produtor.thiagoazevedo Arranjos: Grupo desejo de Missões Bateria: Alexsandro Ferreira Baixo: Marcio Pinheiro Guitarras e violões: Kekinho Cordeiro Teclados e Samplers: Thiago Azevedo Back vocal: Thiago Azevedo, geisi costa,Cléo Silva Mixagem e Masterização: Thiago Azevedo Participação especial: Danilo Oliveira gravando Sanfona nas músicas dar Glória na prova eu sou mistério surpreendidos ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dar Glória na prova Jesus me chamou para adorar o seu nome, Ele me escolheu para exaltar o seu nome. É com a minha voz que eu digo que Ele é grande... Se você gostar é glória e se não gostar é glória ao Mestre da galileia.                                                                   É com minha voz que eu canto, é com minha voz que eu dou glória, é com minha voz que eu dou Glória, Glória, Glória, Glória, Glória sem parar. Eu quero te perguntar: se dás glória quando tudo vai bem?! quando o dia for mau você tem que dar glória também!  Deixa eu te fazer uma pergunta: que crente você é que só dá glória a Jesus quando tudo está bem e cheio de vitória?! Eu vou dar glória na prova, eu vou dar glória na prova,  eu vou dar glória na prova, dou glória, dou glória e Deus me dar vitória! (2X)                         Se faltar dinheiro eu dou glória (Glória) se faltar sapato eu dou glória (Glória) se faltar as vestes eu dou glória Dou glória, dou glória e Deus me dá vitória! se a porta se fechar eu dou glória se faltar comida eu dou glória até na enfermidade eu dou glória, dou glória, dou glória e Deus me dá vitória. Enquanto tu da glória eu liberto, transformo restauro, dou vida, eu firo, eu saro, abato exalto, dou honra, porque eu sou o que sou. Enquanto tu dá glória, eu curo câncer, curo aids, cura lepra, depressão, coxo anda, cego ver, mudo fala, demônios me obedecem, porque é meu todo o poder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário