sexta-feira, 13 de março de 2015

Léa Mendonça - Sempre Juntos


Esta canção faz parte do álbum Léa Mendonça Falando de Amor, da cantora Léa Mendonça.

Visite o MK Shopping: www.mkshopping.com.br
========================================
SEMPRE JUNTOS

Meu coração já não se sente só
Pois encontrei você, meu doce amor
Na alegria ou na dor, vou contigo aonde for
E na estrada desta vida, sempre juntos

Fazer você feliz é o meu prazer
Te amar e viver com você
Pra falar coisas de amor
E vivermos no Senhor
Pois é Dele a nossa vida e o nosso amor

Deus, reine entre nós
Tua bênção e o Teu amor, Senhor
Deus, reine entre nós
Queremos ser felizes ouvindo Tua voz

O amor que sinto forte por você
É forte, vem do coração de Deus
Ter você me faz feliz
Isso tudo é o que eu sempre quis
Só Deus sabe como fazer
Algo tão lindo assim

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário