segunda-feira, 2 de março de 2015

Cassiane - Puro Amor



Esta canção faz parte do álbum Puro Amor, da cantora Cassiane.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­======
PURO AMOR

Eu posso sair por aí
Ir em todos os lugares
Tentando a alegria encontrar
A minha felicidade
A minha liberdade
Somente em Jesus pude achar
Foi Ele quem morreu
Seu sangue enfim verteu
Prá que eu e você pudéssemos viver

Puro amor...Mostrando a nós o que Ele sente
Puro amor...Em nossa vida está presente
Puro amor...Não há maior amor que o de Jesus

A Sua vida nos deu
Mostrando como Ele é
Mudou o nosso modo de viver
Nos deu a felicidade
Nos deu a liberdade
No sangue que na cruz Ele verteu
Não há ninguém aqui
Que faça o que Ele fez
Prá que eu e você pudéssemos viver

Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário