segunda-feira, 9 de março de 2015

Irmãos Nascimento - Alfa e Ômega


Esta canção faz parte do álbum Amor Incomparável, dos Irmãos Nascimento. 

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­======
ALFA E ÔMEGA

Não se espante com que eu vou dizer
Serve pra mim e pra você
João teve uma visão, de Deus a revelação
Na ilha de Patmos
Bem-aventurado aquele
Que lê e crê na sua palavra de Deus
Recebe perdão e livre da condenação
Tem a vida eterna

João viu o grande trono branco
E o que estava assentado sobre ele
De cuja presença fugiu
O céu e a terra
E não se achou lugar pra eles
Deu o mar, os mortos que nele havia
E a morte e o inferno também
E todos foram julgados segundo suas obras
É o juízo final

Eu sou o alfa, eu sou o ômega
Princípio também o fim
Aquele que vem a mim
Refúgio pra sempre achará

João viu a cidade santa
Que de Deus descia do céu
E ouviu uma grande voz que dizia:
Estarei com meu povo
Para toda eternidade

Limparei dos olhos toda lágrima
E não haverá dor nem morte também
Já todas as coisas são passadas
Tudo está cumprido
Fiéis são estas palavras 

Produção executiva: MK Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário