segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Israel Salazar e Ana Nobrega - Move O Sobrenatural




MOVE O SOBRENATURAL (Israel Salazar) Quando as lutas vêm Fortes com ondas do mar Querem me fazer cair Me desanimar Olho o meu coração Sem respostas pra me dar Tudo que eu faço é esperar O teu socorro Salva-me, salva-me Salva-me, salva-me Ensina-me a andar sobre as águas Ensina-me a viver no impossível És o Deus tremendo e poderoso Move o sobrenatural Não me deixes olhar para o forte vento E esquecer quem tu és Não me deixes afundar nos próprios medos Tu és meu salvador FICHA TÉCNICA: Direção A&R: Henrique Badke Gerente A&R: Renata Cenízio Coordenação A&R: Igor Alarcon, Alice Baldan e Patricia Aidas Label Manager: Rafa Vidal Direção geral: Israel Salazar Direção executiva: Priscila Salazar (Salazar Produções) Produção Musical: Israel Salazar Arranjo Instrumental: Israel Salazar Participação : Ana Nóbrega Voz: Israel Salazar e Ana Nóbrega Teclados e Sintetizadores: Israel Salazar Guitarras: Henrique Garcia Bateria e Percussão: Vinicius Figueiredo Baixo: Dan Rubio Mixagem e edição: Wagner Borba Masterização: Wagner Borba Engenheiro de Gravação e Captação de Áudio: Wagner Borba Music video by Israel Salazar, Ana Nobrega performing Move O Sobrenatural. © 2019 Salazar Produções / Universal Music Christian Group

Nenhum comentário :

Postar um comentário