sábado, 16 de novembro de 2019

Ana Nóbrega - INFINITAMENTE MAIS




Letra - INFINITAMENTE MAIS (Ana Nóbrega) O que jamais pensei O que jamais sonhei E o meu olhar não viu Ouvido não ouviu É o que Deus preparou Um novo tempo Pra mim Deus preparou O que jamais passou No meu coração O que nem ousei Pedir em oração É o que Deus preparou Um novo tempo Pra mim Deus preparou Os Seus planos são planos de paz Nele vou viver o infinitamente mais Ao Deus que é capaz De fazer muito mais Do que pedimos ou pensamos A Ele adoramos ___ Ficha Técnica: “INFINITAMENTE MAIS” Produção Executiva: Dvaldo Nóbrega Técnico de gravação: Guilherme Medeiros Iluminação: ÁudioParty Produção Musical e Arranjo: Dan Petrucci Bateria: Dvaldo Nóbrega Baixo: David Matos Guitarra: Jeff Leal Teclados e Programações: Dan Petrucci Mix: Estúdio Super Nova - Luizão Dantas Master: Luciano Hofer Make Up e Hair: Maria Bendl Gravado em Maio de 2019 na Igreja Unidade em Cristo no Rio de Janeiro. ___ Ana Nóbrega é uma das vozes mais conhecidas da música gospel contemporânea brasileira. Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”. Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a alegria de servir a Deus com louvores e adorações. Em 2015, Ana e seu marido Dvaldo Nóbrega se mudaram para o Rio de Janeiro, onde se tornaram membros e pastores da igreja Apostólica Unidade em Cristo. Para o segundo semestre de 2018, Nóbrega se junta ao time de adoradores da Onimusic e chega com muitos projetos. Um de seus principais novos lançamentos é a canção DIZ (YouSay) de Lauren Daigle, também gravada pela Gabriela Rocha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário