sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pr. Lucas - Deus De Detalhes (Vídeo da LETRA)


Esta música faz parte do álbum "Esconderijo", do Pr. Lucas.

=================================

DEUS DE DETALHES

Eu tenho um Deus que cuida de mim 
Em cada detalhe 
Eu tenho um Deus que já fez em mim 
O Seu milagre 

Livrou-me do que eu nem cheguei a ver 
Já tinha um plano certo antes de eu nascer 
E pra cada coisa que eu ia perder 
Preparou o dobro pra me devolver 

Abriu cada porta que o mundo fechou 
Eu não valia nada, Ele me deu valor 
Mudou minha história e me fez alguém 
E me disse que os seus sonhos vão além
Do que eu posso imaginar 

Deus está cuidando de mim 
Nos detalhes cuida de mim 
O Seu amor é sobrenatural 
E faz com que eu me sinta especial

Colocou limite nas águas do mar 
Deu altura certa pro pássaro voar 
Fez o céu e pôs a estrela a brilhar 
Pra gente olhar e admirar 

Fez a abelha pra gente provar do mel 
Pintou de azul o nosso lindo céu 
Quando o sol vai, a lua logo vem 
E nos faz lembrar que mais um dia 
O Senhor nos fez bem 

Deus está cuidando, cuidando de tudo 
E o meu trabalho é esperar 
E descansar no Seu amor 
E o meu trabalho é esperar 
E descansar em Seu amor

Nenhum comentário :

Postar um comentário