quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fernanda Brum - O Que Tua Glória Fez Comigo


Esta canção faz parte do álbum Da Eternidade, da cantora Fernanda Brum.


======================================

Cifra da música 


Fernanda Brum

O Que Tua Glória Fez Comigo

Tom: F
Intro: ( Bb C Am Dm ) (2x)
Bb Gm
Eu me rasgo por inteiro
Am Dm
Faço tudo, mas vem novamente
Bb Gm
Eu mergulho na mirra ardente
Am Dm Bb
Mas peço que Tua presença aumente
Bb Gm Dm C )
(
Bb Gm
Eu me rasgo por inteiro
Am Dm
Faço tudo, mas vem novamente
Bb Gm
Eu mergulho na mirra ardente
Am Dm
Mas peço que Tua presença aumente
Bb Gm C
E se eu passar pelo fogo não temerei
Am Bb
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Gm C
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver
F Bb C
uem já pisou no Santo dos Santos
Q Am Dm
Em outro lugar não sabe viver
Bb C (2x)
E onde estiver clama pela glória
F
A glória de Deus
Bb C Am Dm Bb C Am Dm
lóóória, Glóóória, Glóóória, Glóóória
G
Bb C Am Dm Bb C Am Dm
aaanto, Saaanto, Saaanto, Saaanto
S
Bb C Am Dm Bb C Am Dm
aaadosh, Kaaadosh, Kaaadosh, Kaaaadosh
K
Bb C Am Dm Bb C Am Dm
ooooly, Hooooly, Hooooly, Hooooly
H

Nenhum comentário :

Postar um comentário