quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Alda Célia - Voar Como A Águia


Esta canção faz parte do álbum Voar Como A Águia Ao Vivo da cantora Alda Célia.

COMPRE ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/os-arreb...élia-Voar_Como_A_Aguia
==================================

Cifra da música 

Alda Célia

Voar como a águia

Tom: C
Intro: C Bb G# G
C C5+/9 C
tempo de quebrar cadeias, restaurar
É
C5+/9 Dm
a Deus somente adorar
E F/G
Dele vou depender
C
Sua face eu vi!
C5+/9 C
E o mesmo nunca mais serei!
Em Am Em Am
A luz brilhou, e eu posso ver
Bb F/A G F/A G/B
A verdade libertou todo o meu ser.
C
ou voar como a águia
VG/B Am
Vou dançar como o vento
Dm F
Vou fluir como o rio
G F/A G/B
E cantar como os anjos
C
Escalar a montanha
G/B - Am
E andar sobre as águas
Dm F G ( Em A7 )
Vou louvar como no primeiro amor
Dm Fm C ( Fm/D )
Pois eu vi a glória do Senhor!
(refrão)
C Fm
acrifiquei meu tesouro,
S C
Meu apoio natural
Em Am Em Am
Não via mais meus pés, meu chão
Bb F/A G F/A G/B
Então Ele me deu asas pra voar!
G# Fm C
vento de Deus Veio tirar toda cinza e soprou
O G# Fm G4 F#7M/A# F#/Bb G#/C
Soprou sobre mim! E o fogo recomeçou! HOOOO
C#
ou voar como a águia
VG#/C Bbm
Vou dançar como o vento
Ebm F#
Vou fluir como o rio
G# F#/Bb G#/C
E cantar como os anjos
C#
Escalar a montanha
G#/C Bbm
E andar sobre as águas
Ebm F# G# ( Fm Bbm )
Vou louvar como no primeiro amor
Ebm F#m C# Bbm
Pois eu vi a glória do Senhor!
Ebm F#m C# C#9/G# C#9/A# C#/C* C#5+/9
Pois eu vi a glória do Senhor!
inal: C#9
F
Fonte da cifra:

Produção executiva: Mk Music



Nenhum comentário :

Postar um comentário