segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Diante do Trono - Coração igual ao Teu



Clipe da canção Coração igual ao Teu, faixa do DVD Tu Reinas. 
Gravado ao vivo no Sertão Nordestino. 

Conheça o Diante do Trono: www.diantedotrono.com
Disponível em CD e DVD: www.lojadiantedotrono.com

Cifra da música 


Coração igual ao teu 

Diante do Trono 

Tom: F
  
 Intro: Bb9  F/A  Dm  Am7  Bb  Bb/D  Eb/G  F


E|--------------------------------12-13-12------------13-12--------13-12-13-15/20~~~|
B|-9/13~-10h11-10~-------10-11-13----------13-10/15~~-------13-10~------------------|
G|-----------------10-12------------------------------------------------------------|
D|----------------------------------------------------------------------------------|
A|----------------------------------------------------------------------------------|
E|----------------------------------------------------------------------------------|



    Bb                               F
Se tu olhares senhor   pra dentro de mim
      Gm          C
Nada encontrará de bom
    Bb           C
Mas um desejo eu tenho
   F   C       Dm
De ser transformado
   Gm            F
Preciso tanto do teu perdão
Bb                 C
Dá-me um novo coração

F            Gm  F       Bb      G     C
Dá-me um coração igual ao teu, meu mestre
F               G  F       Bb
Dá-me um coração igual ao teu
  C                Am7  Dm7
Coração disposto a obedecer
    Am7               Dm7
Cumprir todo o teu querer
Gm       F    Bb   C       F
Dá-me um coração igual ao teu


E|------------------------------------------------------------|
B|--------------------------6-5----------6-5-----6-5-6-8/13~~~|
G|-2/5~~---2h3-2~~------3-5-----5-2/7~~------5----------------|
D|-----------------3-5-7----------------------7---------------|
A|------------------------------------------------------------|
E|------------------------------------------------------------|



   C                     Dm7
Ensina-me a amar o meu irmão
    C                            F
A olhar com teus olhos, perdoar com teu perdão
Bb            C
Enche-me com teu espírito
Am           Dm7           C  Bb
Endireita os meus caminhos, oh deus

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/diante-do-trono/coracao-igual-ao-teu/

Nenhum comentário :

Postar um comentário