sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Edison e Telma - Saudade Dos Irmãos


Esta canção faz parte do álbum 25 anos, da dupla Edison e Telma.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

====================================
SAUDADE DOS IRMÃOS

Eu tenho muitas saudades
Das viagens que faço ou já fiz
Deixando aqui e ali
Em cada lugar tanta gente feliz
Eu tenho muita saudade, porém na verdade
Eu quero é voltar...
E junto com os meus irmãos
Na congregação, ao Senhor adorar

Quero rever vocês, meus irmãos
Outra vez, apertar, suas mãos
O nosso amor não se desfez
Eu quero cantar com vocês outra vez

Guardo com muita alegria
Na fotografia da recordação
O rosto de cada pessoa, amiga e boa
De cada irmão
O tempo passa, é verdade
Mas nossa amizade, tão linda se faz
Nada destrói este amor
Que nasceu no Senhor
E não finda jamais

Guardo os muitos momentos
Dos lindos eventos que participei
Pelos rincões mais distantes
Um povo vibrante
Por lá encontrei
Ao Deus da glória eu peço
Um novo regresso
Entre meus irmãos
A todos, quero abraçar
E ao Senhor adorar
De todo coração

Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário