quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prova Viva Rap - Foi por Você


Centro de Recuperação (cenas dependente químico): CRAP - Centro de Recuperação Amigos da paz

Acesse nossos sites:
Twitter: @provavivarap
Fone para contato: (47) 9677-5072 (whatsapp)

Letra da música:
Música: Foi por você 
Artista: Prova Viva Rap

Foi por você que vim ao mundo dos viventes
Foi por você que encarei todo mal de frente
Foi por você que enfrentei o diabo no deserto
Vim reunir, resgatar meu povo do inferno
-Levantei discípulos para andarem comigo
Ensinei ministrei curei paralíticos
Ressuscitei Lazaro curei muitos enfermos
Glorifiquei ao meu pai, preguei o seu reino
Foi por você, que na angustia acalmei a tempestade
paguei o preço, e que preço da santidade
Foi por você, só por você que me entreguei a morte
fui levado ser julgado e jurado pelos sacerdotes
chicoteado até Pilatos o governador
Já não agüentava mais suportar toda aquela dor
Pilatos me reconheceu não quis me julgar
Mais o povo escolheu - solte Barrabas!
-Foi por você que fui humilhado xingado cuspido
Chicoteado torturado perfurado maldito
Carreguei comigo todo o seu passado manchado
Suportei a cada açoite pelo seu pecado
Foi por você que na cruz do calvário fui pregado
Coroado com espinhos e com ladrões ao meu lado
foi por você que derramei meu sangue no madeiro
fui ao inferno tomar a chave do cativeiro
foi por você que meu pai me ressuscitou
Hoje estou assentado ao seu lado o nosso Senhor
Através de mim tenha livre acesso ao pai
Peça e receba, ore clame que não te negarei jamais

Refrão 2x
Mesmo que me troque por Barrabas
Venha que eu quero te dar a paz
Te darei abrigo sou seu ombro amigo
Estarei sempre contigo, te abandonar jamais 
....

O favor imerecido pagou o preço mudou o destino 
trouxe a esperança que mundo tinha perdido
amor fora de medida difícil de entender
não duvida acredita mano, foi tudo por você
as escrituras não mentem esse ó marco da história
o sangue no calvário que determina a vitória
tudo pago consumado a libertação do escravo
novos céus nova terra o homem reconciliado
o acesso antes restrito agora é liberado
é só crer no poder que do céu foi enviado
a todos que aceitaram e perseveraram
viram o poder e da glória eles provaram

E de repente o vento veemente impetuoso
línguas de fogo, manda fogo poder para o povo
obras maiores devastando as multidões
os velho sonharam, os jovens terão visões
é glorioso, maravilhoso conselheiro Deus forte
príncipe da paz ressurreto venceu a morte
a chave em mãos pra ligar e desligar
mesmo quando eu neguei eu pude consertar
levantar em ousadia tomar posse da autoridade
estabelecer o seu Reino apresentar a verdade
multidão perplexa em brasas maravilhada
ti deixa atônito mesmo quando o show acaba

Refrão 2x
Mesmo que me troque por Barrabas
Venha que eu quero te dar a paz
Te darei abrigo sou seu ombro amigo
Estarei sempre contigo, te abandonar jamais 

Minhas mãos foram transpassadas por você
entreguei a minha vida só por você
essa foi a prova do meu grande amor
pude assim suportar toda angustia e dor
Venha a mim todos que estão cansados
Pois eu lhes darei descanso
pesça e receba, basta crer
Abrirei os seus olhos para que possa ver

Refrão 2x
Mesmo que me troque por Barrabas
Venha que eu quero te dar a paz
Te darei abrigo sou seu ombro amigo
Estarei sempre contigo, te abandonar jamais 

Compositores: Jeferson Feitosa, Felipe “Flowtuante”, Diogo Veiga, Amanda More


Música: Foi Por Você
Artista: Prova Viva Rap part. Ageu Costa Filho
Albúm: Quem Vai se Levantar? (2014)
Produção Musical: Home Studio Oitava Aliança

Clipe Ficha Técnica:

Produção: King Image
Elenco: Kauana Amaral, FIlipe Prebianca, Jackson Fernandes, Renata Veiga, Dorca Rosane, Aldori O. Meurer, Claudia Lino, Aldori O. M. Júnior, Letícia G. Veiga, Ageu Costa Filho, Rick Feitosa, Jessica Feitosa, Felipe Flow, Diogo Veiga e Jeferson Feitosa
Direção e Roteiro: Roberto Matosinho, Alessandro Koisumi e Diogo Veiga
Direção de arte: Roberto Matosinho e Alessandro Koisumi
Figurino e Maquiagem: Kauana Amaral 
Câmeras: Alessandro Koisumi e Marcio Fiori
Primeiro assistente de direção: Roberto Matosinho
Segundo assistente de direção: Alessandro Koisumi
Edição e Finalização: Roberto Matosinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário