quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JESUS É EMANUEL

Confira mais sobre a produção deste vídeo, lendo a máteria da Revista Felizcidade.
Acesse: www.pibnet.com.br, vá no Campo REVISTAS e visualize a edição do dia 10/03/2013.

Em Todo Lugar, Em qualquer situação, Ele é o Emanuel, O Deus Conosco!
Jesus está com você em todos os momentos! (Jesus Is ALWAYS With You!).Olha oque acontece quando você acha que esta só! (Look what happens when you think you're alone). Jesus está com você em todos os momentos!

Clipe produzido pela Produtora Inspire para o Musical "Natal para Sempre" da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos - SP, para a música "Jesus Será o Rei" (tradução da música "The names lives on").

A essência deste clipe, é nos lembrar que em todo lugar e em qualquer situação, Jesus sempre está presente, pois seu nome é Emanuel, o Deus conosco. Jesus é nosso amigo e Ele partilha dos nossos momentos de alegria e até mesmo de dor. Ele é quem nos ajuda nas nossas dificuldades, nos consola, nos aceita, nos encoraja a prosseguir. Ele é quem nos traz dignidade de viver. Jesus é aquele que participa da das nossas atividades, das simples às mais complexas. Ele é quem enxuga nossas lágrimas e nos leva novamente a olhar pra frente e a prosseguir caminhando. E por Ele e para Ele, dedicamos o resultado desse trabalho.

Mais informações sobre a Primeira Igreja Batista acesse: www.pibnet.com.br. No campo Revistas visualize a edição do dia 10/03/2013, e saiba mais sobre a produção deste vídeo. Conheça também outros vídeos da PIB acessando: www.youtube.com/pibsjcampos
________________________________________­___________

CRÉDITOS:
Cantor: David Phelps
Nome da música: The names lives on
Álbum: Life is a church
Direção: Bruno M.Amaro
Roteiro: Valdinéa Gouvea, Sílvia Ribeiro, André Glucksmann, Bruno M.Amaro e Leila Paes
Produção: Valdinéa Gouvea, Sílvia Glucksmann, André Glucksmann, Mariana Abrahão, Amanda Archanjo, Sâmara e Bruno M.Amaro
Imagens: Kleverton Monteiro
Montagem e Finalização: Bruno M.Amaro
Roteiro: Ministério Luz em Foco
Direção, Edição e Finalização: Bruno M.Amaro - Contato: MONTAMASTUDIO (montamastudio@gmail.com)
Produtora: Produtora Inspire

Nenhum comentário :

Postar um comentário