terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rayssa e Ravel - Eu Não Sei (Musical Conexão Gospel)



Esta canção faz parte do álbum Nossa História, da dupla Rayssa e Ravel.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

==================================== 

Letra da música 
EU NÃO SEI

Você foi saindo
Para tão distante
Nem se despediu
Na realidade
Só deixou saudade
Quando você partiu

Eu não sei o que foi que aconteceu
Porque você se perdeu desse lindo caminho
Não consigo encontrar explicação
Pra essa sua opção
Em viver sozinho

Foi saindo de mansinho
Do Senhor se afastou
Hoje vive tão sozinho
Não tem paz em seu caminho
Pois a Deus abandonou
Mas eu sei
Que no fundo do peito tem saudade
Você já conhece a verdade
E dela não pode fugir

Não adianta enganar
Viver de ilusão meu irmão
Só Cristo pode dar paz ao seu coração

Coração
Coração
Coração
Ao seu coração

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário