sábado, 6 de dezembro de 2014

Cristãos na internê - 3 Coisas que não deveria acontecer no meio "Cristão"



3 Coisas que não deveria acontecer no meio "Cristão" Neste vídeo estamos falando de algo que acontece em alguns lugares, de fato que, tem algumas coisas que é bíblico, más não devemos usar isso para fatura, assista ao vídeo e entenda. 

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24. 24).

Não oferte nada em troca dessas coisas. São ridículas! É um estelionato que ilude as pessoas! Deus age em nossa vida por meio da fé e não de objetos. Deus não cobra para abençoar. Não encha os bolsos de pastores travestidos de lobos! Quem adquire tais coisas quer barganhar com Deus e se dará mal. O verdadeiro servo de Deus foge disso e confia em Deus plenamente sem a necessidade de adquirir, tocar ou ver nada.

Cuidado com ensinos que focam riquezas e prosperidade financeira como marca da bênção de Deus. Cuidado com ensinos que dizem que pobreza é maldição. Os ensinos da teologia da prosperidade não cabem na vida do verdadeiro servo de Deus. 

Busque a salvação em Cristo Jesus, muitos lideres esqueceram de pregar essa salvação.

PARCEIROS:

Gospel Channel Brasil

www.gospelchannelbrasil.com

Gospel Network 
www.gospelnetwork.com.br

Cristão +

www.cristaomais.com

Produção: Styllus Produções

Nenhum comentário :

Postar um comentário