sábado, 5 de julho de 2014

Kleber Lucas - Aos pés Da Cruz



Esta canção faz parte do álbum Aos Pés Da Cruz gravado pelo cantor Kleber Lucas.


==================================


Cifra da música


Aos Pés da Cruz
Kleber Lucas


Tom: D
Intro 2x: A G#4 A7/G G#4 Bm D Bm D D7m/C# D6/B

E|---------------------------------9--10--12---------]
B|-12--10--9--7/9/7-----9--10--12--------------------]
G|-------------------9-------------------------------]
D|---------------------------------------------------]
A|---------------------------------------------------]
E|---------------------------------------------------]

E|--10--9/10/9---------------12S14--12-----12/14--14b1/2--12--]
B|--------------12--10—9—10------------14---------------------]
G|------------------------------------------------------------]
D|------------------------------------------------------------]
A|------------------------------------------------------------]
E|------------------------------------------------------------]


A9 F#m F#m7
Meu Jesus maravilhoso, és minha inspiração a prosseguir
G D Bm E/G#
E mesmo quando Tudo não vai bem eu continuo olhando para Ti
A9 F#m F#m7
Pois sei que Tu tens o melhor prá mim, há um segredo no teu coração
G D Bm E/G#
Oh, dá-me forças pra continuar, guardando a promessa em oração

A9 E/G# F#m A9 G
Firme, oh Deus, está o meu cora...ção, firme nas promessas do Senhor
D Bm E/G# A
Eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir

Refrão:
A9 Em F#m Bm
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão
D G E/G# A9
Para regar a minha fé e consolar meu coração
A9 Em F#m Bm
Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus
D G D E A9
Alcançará de Ti, Senhor, misericórdia, graça e luz

Intro: A G#4 A7/G G#4 Bm D Bm D D7m/C# D6/B
A9 E/G# F#m
Teu grande amor não cessa, eterno, não tem fim
G Bm D E
Quão grande és Tu Senhor, quão grande és pra mim
A9 E/G# F#m
Tua graça é o meu refúgio, descanso no teu poder
G Bm D E A9
Maravilhoso és, maravilhoso és pra mim...

A9 E/G# F#m F# Bm7
Firme, oh Deus, está o meu cora...ção, firme nas promessas do Senhor
A9 G E/G# A9
Eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir

Refrão 2x:
A9 Em F# Bm
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão
D G E/G# A9
Para regar a minha fé e consolar meu coração
A9 Em F#m Bm
Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus
D G D E A9
Alcançará de Ti, Senhor, misericórdia, graça e luz
D E A9
...misericórdia, graça e luz

Intro 2x: A G#4 A7/G G#4 Bm D Bm D D7m/C# D6/B



Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário