sábado, 5 de julho de 2014

Daniel Lüdtke - Derramo minha vida - DVD Jesus Luz do Mundo (Vídeo com letra)

Slides da música "Derramo" pra você cantar onde quiser! Mais informações sobre este DVD acesse: www.novotempo.com/gravadora


Cifra da música


Derramo Minha Vida 
Daniel Ludtke 
Compositor: Daniel Lüdtke


Tom: G
Intro: G G4 D4/G Em7 C9 (3x)
G Bm7
Unjo teus pés, meu Rei.
C9 D4 D
Prostrado derramo meu coração.
G Bm7
Unjo teus pés, meu Rei.
C9 D4 D
Prostrado derramo meu coração.

Em7 Bm7
Não sei o que vão pensar de mim.
D C9
Não sei se me entenderão.
G/B Am
Mas sem querer exagerar
G
Nem mesmo impressionar
C9 D4 D
Te oferto tudo o que sou

G
Derramo minha vida,
Em7 C9
Tudo que tenho aos Teus pés, meu Senhor
D4 D
Aceite o louvor.
G
Derramo essas lágrimas,
Em7 C9
São minha oferta a quem tanto me amou,
D4 D
Quem me perdoou.

G Bm7
Unjo teus pés, meu Rei.
C9 D4 D
Prostrado derramo meu coração.
G Bm7
Unjo teus pés, meu Rei.
C9 D4 D
Prostrado derramo meu coração.

Em7 Bm7
Não sei o que vão pensar de mim.
D C9
Não sei se me entenderão.
G/B Am
Mas sem querer exagerar
G
Nem mesmo impressionar
C9 D4 D
Te oferto tudo o que sou

G
Derramo minha vida,
Em7 C9
Tudo que tenho aos Teus pés, meu Senhor
D4 D
Aceite o louvor.
G
Derramo essas lágrimas,
Em7 C9
São minha oferta a quem tanto me amou,
D4 D
Quem me perdoou.

[Ponte]
C9 G
Quem mais perdoaste, mais te amará
Bb
Por isso que eu te amo tanto,
C9 D4 D
Eu te amo tanto Senhor!

G
Derramo minha vida,
Em7 C9
Tudo que tenho aos Teus pés, meu Senhor
D4 D
Aceite o louvor.
G
Derramo essas lágrimas,
Em7 C9
São minha oferta a quem tanto me amou,
D4 D
Quem me perdoou.

G
Derramo minha vida,
Em7 C9
Tudo que tenho aos Teus pés, meu Senhor
D4 D
Aceite o louvor.
G
Derramo essas lágrimas,
Em7 C9
São minha oferta a quem tanto me amou,
D4 D C9 G
Quem me perdoou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário